Cura natural para herpes genital

Cura natural para herpes genital

Existe cura natural para o herpes genital? O herpes genital é a doença viral sexualmente transmissível mais comum no mundo. É causada pelo vírus herpes simplex (HSV) do tipo 2.

É geralmente infectada na área genital, mas também pode infectar a boca. Se você tem este vírus, ele vai permanecer em seu sistema nervoso, pois não tem cura.

Os sintomas do herpes genital são marcadas por pequenas bolhas e feridas dolorosas na área genital. O herpes genital é muito contagioso, o que significa que você pode facilmente espalhar o vírus para um parceiro não infectado durante o sexo.

Você pode passar o herpes através do contato direto com relações sexuais, como sexo oral, sexo anal ou contato pele-a-pele.

Existem algumas dicas para evitar a propagação da infecção a outras pessoas ou seu próprio corpo:

Evite tocar a área infectada durante um surto, e sempre lave as mãos depois de tocar a área infectada para evitar espalhar o vírus para outra parte do seu corpo.

Evitar o contato sexual (vaginal, oral ou anal) até que os sintomas do herpes desapareçam. Se você fizer o contato sexual quando o sintoma ainda estiver ativo, você vai ser a causa de propagação do vírus ao seu parceiro sexual.

Sempre mantenha a área infectada limpa e seca, isto vai ajudar a prevenir o desenvolvimento de outras infecções.

Sempre praticar sexo seguro, usar preservativo durante as relações sexuais.

Utilize a mistura de bicarbonato de sódio e água morna. Tome um banho quente com esta mistura, para ajudar a reduzir a coceira e as dores.

Como curar a herpes genital?

Quando você consultar o seu médico, normalmente ele vai dar prescrições de medicação anti-viral, pois são os tratamentos de herpes mais eficaz para você.

A meta de uma cura natural para o herpes genital é proporcionar alívio do desconforto de feridas do herpes e reduzir o tempo que leva para um surto ser curado.

Exitem alimentos naturais que ajudam a manter o vírus controlado e inativo em seu organismo, porem também existem alimentos que ajudam o vírus a iniciar os surtos e sintomas da doença. A cura natural desta doença consistem em manter o vírus controlado através da alimentação.

Saiba mais sobre como manter esta doença controlada aqui!

Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *